Fenep homenageia professores no Senado

No dia 25 de outubro, a Federação Nacional das Escolas Particulares participou de solenidade no Senado Federal, em uma homenagem aos professores durante  Sessão Especial, por iniciativa do Senador Izalci Lucas - DF. Além do destaque à importância dos professores no desenvolvimento da sociedade, foram entregues Certificados de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados à educação no Distrito Federal - dentre os homenageados, a Vice-Presidente da Fenep,  Amábile Pacios. 

Fizeram parte da Mesa, João Pedro Ferraz dos Passos, Secretário de Estado de Educação do Distrito Federal, Ademar Batista Pereira, Presidente da Federação Nacional das Escolas Particulares, Francisco Moreira da Cruz Filho, Vice-Presidente do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos Particulares de Ensino Superior do Distrito Federal, Natanry Osório, professora pioneira de Brasília, Patrícia Albuquerque de Lima, Diretora-Geral do Instituto Federal de Brasília e Ana Cristina Silva, professora aposentada da Secretaria de Estado de Educação. 

Em sua fala, Ademar Batista Pereira destacou a grandeza do setor de educação privado no Brasil, da importância do respeito aos professores: 

“O meu respeito e as minhas homenagens aos milhões de professores, que lutam todos os dias para tentar levar aos filhos do Brasil, aos filhos de outras pessoas, educação, princípios e valores, que, muitas vezes, eles não têm nas suas casas. Meus parabéns!”.
 

Assista à fala na íntegra:

SRTVS Qd 701, BLC 2 Centro Empresarial Assis Chateubriand Salas 207 a 213 CEP:70340-906- Brasília DF