FENEP LANÇA CAMPANHA DE RECADASTRAMENTO

Federação Nacional das Escolas Particulares realiza campanha de recadastramento

Com o objetivo de atualizar sua base de dados, a federação disponibiliza uma ferramenta online na qual os gestores das escolas particulares podem registrar as informações sobre suas instituições, de um modo simples e rápido. A iniciativa possibilitará que as escolas privadas continuem a receber informações relevantes para o setor.

“O grande compromisso da Fenep é contribuir para a educação de qualidade e a informação é um meio fundamental para isso. Integrar cada vez mais as escolas privadas e a Fenep vai fortalecer a Rede Maior e, deste modo, poderemos também discutir juntos sobre temas que interessam e atingem o nosso setor, como o BNCC (Base Nacional Comum Curricular, novo ensino médio e as reformas trabalhista e tributária”, explica o presidente da Fenep, Ademar Batista.

A FENEP une sindicatos do ensino privado de todo o Brasil. No total, são mais de 40 mil escolas que geram mais de dois milhões de empregos formais, além de formar cerca de 15 milhões de alunos, desde a educação infantil até a pós-graduação.

SRTVS Qd 701, BLC 2 Centro Empresarial Assis Chateubriand Salas 207 a 213 CEP:70340-906- Brasília DF