SIGA A FENEP NAS REDES

PISA-S: Conheça a nova data de aplicação e saiba como contratar

Informamos que seguem abertas as inscrições para a participação no Programa Pisa para Escolas, cuja adesão pelas escolas privadas dará à sociedade uma clara demonstração do quanto se empenham em aperfeiçoar cada vez mais o trabalho que realizam.

Conforme já anunciado, o preço pela inscrição de cada estabelecimento é de R$11.000,00 (onze mil reais). O movimento feito pelos Sindicatos e pela FENEP tem como propósito oferecer a um maior número de escolas condições que favoreçam a sua participação nesse exame.

Época para a aplicação do exame

Grupo da FENEP

Período de aplicação: Setembro/Outubro – 2020

Último prazo para a escola se inscrever junto ao Sindicato

Aplicação do exame

Entrega dos relatórios

ATÉ 1º DE JULHO

14 de Setembro a

9 de Outubro

Fevereiro de 2021

Inscrição pelo Grupo da FENEP

Cada instituição de ensino deverá fazer sua inscrição junto ao Sindicato ao qual é filiada. Dessa forma fica assegurada que a sua participação no exame Pisa para Escolas será na condição de integrante do Grupo da FENEP. Uma vez feita a inscrição junto ao Sindicato, convém organizar detalhes operacionais para a realização do exame. Será necessário que cada escola entre, em um segundo momento, em entendimento direto com a equipe da Fundação Cesgranrio. Para isso, cadastre seu estabelecimento no link abaixo. Não esquecer de se identificar como escola integrante do Grupo da FENEP (há um botão específico para isso).

http://pisaparaescolas.cesgranrio.org.br/

Por esse procedimento, a escola se apresenta à equipe da Fundação Cesgranrio, que passará a entrar em entendimento direto acerca de todos os detalhes operacionais para aplicação do exame: quantidade de alunos elegíveis, configuração de equipamentos, número de computadores disponíveis, época, dia e locais para aplicação dos exames.

Atualizado em 10/03/2020

LEIA TAMBÉM