FENEP presente no 23º Fórum de Ensino Superior do Brasil (FNESP)

A Federação Nacional das Escolas Particulares (FENEP) esteve hoje (27/10) representada por seu presidente, Bruno Eizerik, no 23º Fórum de Ensino Superior do Brasil (FNESP), realizado em São Paulo, de 27 a 29 de outubro. O evento propõe um novo olhar para as oportunidades voltadas ao ensino superior, ressaltando que as IES não vão desaparecer, especialmente se permanecerem focadas no propósito educacional de aprendizado dos estudantes e a serviço da sociedade, com pesquisas e projetos que tragam soluções aos diversos problemas contemporâneos.

"O FNESP tem grande relevância e traz um tema essencial para o momento que estamos vivendo: o retorno do ensino superior presencial, sua adequação às tecnologias como estratégia educacional e o impacto da transformação digital nas IES, que oportunizam melhores serviços e decisões aos estudantes e, consequentemente, à sociedade", destaca Bruno Eizerik.

No primeiro dia, o Fórum contou com a presença e fala do ministro da Educação, Milton Ribeiro; da presidente do Conselho Nacional de Educação (CNE), Maria Helena Guimarães; e da vice-Presidente de Câmara de Educação Básica do CNE, Amábile Pacios, que também é vice-presidente da FENEP. O FNESP é idealizado pelo Semesp, entidade que representa mantenedoras de ensino superior do Brasil, e conta com dezenas de apoiadores, entre eles a FENEP.

Na primeira foto, Bruno Eizerik, presidente da FENEP, com a presidente do Semesp, Lúcia Maria Teixeira. Na segunda foto, Amábile Pacios, vice-Presidente de Câmara de Educação Básica do CNE e vice-Presidente da FENEP, com a presidente do Semesp, Lúcia Maria Teixeira.

SRTVS Qd 701, BLC 2 Centro Empresarial Assis Chateubriand Salas 207 a 213 CEP:70340-906- Brasília DF